Organização das marmitas para a semana

“O DIA SÓ TEM 24HS NÃO PERCA TEMPO”

O tempo sempre foi um problema para muitos. A correria do nosso cotidiano nos deixa cada dia refém do relógio. Desta forma, ir para a cozinha preparar as refeições do dia se tornou cada vez mais escasso. Muitas vezes, por falta de tempo nos rendemos a fast foods, alimentação fora de hora e até mesmo, ausência de refeições. 

A organização das refeições feita em um só dia da semana é algo  inovador e muito prático. Cresce ao meio de famílias, pessoas que moram sozinhas e até no comércio as “marmitinhas” estão ganhando espaço.

Para as pessoas que desejam se alimentar de forma saudável, comer o que gosta, sem pular as refeições ou precisar a recorrer para restaurantes que nem sempre tem opções saudáveis, o ideal é comprar, preparar e montar as refeições da semana em um dia. 

Demora muito preparar as refeições? 

Isso só depende de você. Para pessoas que não tem prática na cozinha pode ser que no início demore um pouco mais que o previsto, mas no decorrer das semanas você irá perceber que ficará cada vez mais rápido, fácil e prático as preparações.

Dica:

Então, o primeiro passo é: SEPARE UM DIA e horário para organizar as refeições da semana. Para algumas pessoas que trabalham ou estudam durante a semana, normalmente preferem o sábado de manhã ou domingo à noite.

Por: Andressa Moura / Nutricionista

Outros conteúdos

cardápio para semana

Organize o cardápio da semana

Se você tiver um plano alimentar , organize o cardápio de acordo com a lista de substituição (para ter diversidade de preparações). Para os que

Leia mais »

Conquiste mais saúde e tempo para viver o que realmente importa.

Nós preparamos um cardápio especial para você que deseja prolongar sua vida alimentando-se de maneira saudável e prática.

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Deixe seu comentário. Participe da conversa.

Skip to content